Escolha uma opção
BOLETIM INFORMATIVO
08/08/2016
Praia dos Carneiros - selvagem e encantadora

A Praia dos Carneiros é uma praia localizada na cidade de Tamandaré, no estado de Pernambuco, Brasil. É considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Carneiros ainda é selvagem e encantado

Considerada por muitos a mais bela do litoral Pernambucano por suas belezas naturais, a Praia dos Carneiros tem sido escolhida para casamentos e luas-de-mel. São 5 Km de coqueiros que margeiam toda a sua extensão, a água é límpida e morna e sua paisagem é moldada pelo estuário do Rio Formoso e por um paredão de arrecifes de 1Km de extensão. As piscinas naturais e os bancos de areia oferecem um espetáculo de cores inigualável. É um paraíso que merece ser visitado, pois a paisagem ainda é quase a mesma do início do século. Permite ancoragem natural na maré baixa de pequenos barcos e médias embarcações na maré alta. Recomenda-se uma visita à Igreja de São Benedito, construída no século XVIII, de arquitetura simples e que se alia a beleza do lugar, às margens do Rio Formoso.

Como chegar

Saindo de Recife, seguir pela BR 101 Sul até a PE 60 que leva às praias de Porto de Galinhas; Serrambi, Barra de Serinhaém e Rio Formoso. Após passar a entrada da cidade de Rio Formoso observar placas sinalização PRAIA DOS CARNEIROS. Seguir orientações e pegar a PE 072. Após passar a Ponte Rosalvo Ramos Rocha, seguir 3Km até a placa de sinalização da Pousada à esquerda.

Outros destinos
© 2015 - conhecoumlugar.com - Todos os direitos reservados.